06/09/2016 Lu Barros 14Comment

SUN10255_SUNNY-WHITE_LIVE MODEL_2

Com a moda cada vez mais preocupada com o impacto ambiental do segmento, muitas mulheres começaram a prestar mais atenção ao que vestem. A consciência ecológica  ganhou força e hoje muito do que se usa é “correto”. Pensando na necessidade em  preservar o ecossistema acima da necessidade de parecer bela, foi fundada nos Estados  Unidos em 2004 a marca Nicole Lee Usa.

P11105-BLACK- STRAP ATTACHEDA principal preocupação do fundador da marca era ser “cruelty­free”, ou seja, livre de qualquer produto que pudesse testar ou ser produzido usando animais. Foi dessa enorme  vontade que uma intensa pesquisa por busca de matéria prima de qualidade foi feita e, dessa perseverança, a Nicole Lee Usa conseguiu uma das certificações mais difíceis da moda; a Peta deu o aval para que a marca ingressasse em sua seleta lista de “queridinhos”.

JS10765-TULIP GIRL-BACK ANGLE

A marca já consolidada em mais de 20 países chega no Brasil pelas mãos de William Almeida, que buscava algo que trouxesse um diferencial no mercado de moda. “Conheci a Nicole Lee Usa em uma viagem de férias com minha esposa. Ela se interessou pela marca  voltou com alguns modelos. Essas bolsas fizeram tanto sucesso que algumas, não usadas, foram vendidas a amigas. O negócio começou dessas vendas informais. Vimos que  brasileira não só gostava da bolsa, mas da filosofia de cuidado com a natureza que ela    carregava” , explica ele.

Com mais de 100 modelos disponíveis para compra no e­commerce da marca (www.nicoleleeusa.com.br). A aposta de William e seu sócio é não só trazer novos modelos de bolsas e acessórios como trabalhar o mercado de lojas físicas, ainda em 2016.

“Acreditamos que a moda ganha cada vez mais consciência do politicamente correto e a  Nicole Lee Usa chega no país para ajudar a criar esse sentimento de ‘podemos e devemos andar bonitos e com acessórios de qualidade, mas também podemos fazer sem que haja o    sofrimento animal’”, dizem William e Claro, que se juntou a William na empreitada.

LSR10458-GOLD- FRONT ANGLE

As bolsas e acessórios já estão à venda no site ou no showroom da marca no bairro do   Bom Retiro em São Paulo e também podem ser encontrados no site da Dafiti ou principais  lojas do ramo. Achei os modelos lindos e vocês o que acharam?

Beijos!

 

14 thoughts on “Nicole Lee USA chega ao Brasil trazendo bolsas e acessórios veganos 

  1. Eu acho alguns modelos da marca lindíssimos e uma linha vegana é simplesmente incrível.
    Isso só mostra o posicionamento da marca e a preocupação com os animais.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

  2. Noooossaaaa que bolsas lindas
    cada uma mais linda que a outra
    adorei
    são perfeitas
    bjs

  3. Amei demais essa dourada, não conhecia a marca, mas já adorei

    Beijos, Luana M

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *