Shampoo 2 em 1  Acqua Kids – Resenha

Shampoo 2 em 1 Acqua Kids – Resenha

postado em: Momento Kids, Resenhas | 3

069

Oi! Mais um mês começando, que Julho seja uma mês de bênçãos para vocês.

Mês passado minhas princesas receberam vários kits da Linha Acqua Kids da Nazca para experimentarem e eu venho com minha opinião como mamãe e consumidora.

Hoje vou apresentar os Shampoos 2 em 1, cada um trás em sua formulação ingredientes para atender cada tipo de cabelo que seu filho merece.

071075Shampoo 2 em 1 Milk Shake

Com personagens divertidos e incríveis, Acquanópolis, a cidade onde as águas de mares, rios e lagos se encontram, apresenta a estrela dessa versão: Hip, um cavalo-marinho que adora cantar e se orgulha de sua linda voz. No chuveiro, ele faz seu pente de microfone e canta, atraindo a atenção de todos com sua belíssima voz. Com Hip, a hora do banho ganha mais diversão!

082

Realmente ele tem cheiro de Milk Shake, mas não é enjoativo, para cabelos mais limpinhos, macios e brilhantes.

Shampoo 2 em 1 Maçã e Camomila

Com personagens divertidos e incríveis, Acquanópolis, a cidade onde as águas de mares, rios e lagos se encontram, apresenta  a estrela dessa versão: Phill,  é um golfinho super-radical. Para ele, até o banho é uma aventura inesquecível. Apesar de ser do mar, ele curte um banho radical de cachoeira e, por ser um golfinho muito esperto, está sempre cuidando para preservar a água e as plantinhas que fazem parte da natureza.

078

Cheirinho de refrescância, nos cabelos e no banheiro rs, para cabelos mais leves e desembaraçados.

Shampoo 2 em 1 Uva e Aloe Vera

Com personagens divertidos e incríveis, Acquanópolis, a cidade onde as águas de mares, rios e lagos se encontram, apresenta a estrela dessa versão: Alli é um jacaré que bate um bolão. Seus lançamentos com a cauda são incríveis e ele também participa de movimentos para a preservação do meio ambiente. Por isso, não toma banhos longos e não deixa seus amiguinhos jogarem lixo nos rios.

077

É maravilhoso também, para cabelos mais hidratados.

Os três shampoos 2 em 1, tem perfume delicinha, gostei de todos,mas o Maçã e Camomila me conquistou, o cabelo da filha ficou tão macio e me ajudou muito na hora de pentear, o Shampoo 2 em 1 de Uva e Aloe Vera ajudou nos cachinhos da menor e hidratou bem os fios, elas estão amando usar, cada dia querem usar um diferente rs, todos tem cor bem leve e transparente, fazem muita espuma e limpam bem o couro cabeludo, por aqui super aprovado mamães. Casa embalagem é de 250 ml e seu preço está na faixa de R$ 8,00 reais, ótimo custo benefício!

E vocês já usaram em seus filhos? Gostaram? Deixe aqui sua opinião. Um beijo.

3 Respostas

  1. Olá tudo bom! Primeiro quero lhe desejar uma boa noite.. Parabéns pelo seu post ótima dica pra quem procura um produto para seu filhos.. Temos várias marcas de produtos Kids e está vem para somar parabéns novamente pelo seu post ótima noite até mas

  2. Ana Paula

    Não conhecia a marca
    Mas achei lindas as embalagens
    muito legal
    bju

  3. Parabéns pelo Post,super indico essa linha meus filhos usam desde sempre já tentei mudar mas sempre volto pra eles,rsrsrs….

Deixe uma resposta