Emagrecendo sem sair de casa com #mamaesarada

Emagrecendo sem sair de casa com #mamaesarada

postado em: Beleza, Cuidados especiais, Fistness | 0

Oi pessoal, oi mamães!

Depois da segunda gravidez tudo mudou, e senti o quanto é difícil voltar ao peso que tinha (46kg), sem poder ir na academia, ficou mais difícil ainda, comecei sentir na pele, como é fácil ganhar peso e o quanto é difícil perder, principalmente a famosa barriguinha, os pneus… E tudo isso me incomoda e muito, e lendo um post no blog Mãe ao Cubo, (da linda Nique Bittencourt que por sinal é um ótimo blog, visitem!) Um post onde ela fala do projeto Mamãe Sarada, fui visitar o site e gostei de tudo que li por lá. Estou com força de vontade mesmo de conseguir melhorar minha condição física, ter um corpo melhor, perder gorduras indesejáveis, me sentir bem, vestindo um short e biquíni e vestidos, quero voltar me sentir bem comigo mesma.

Como Voltar a Ter o Corpo Que Tinha Antes da Gravidez Com Apenas 14 Minutinhos Por Dia! Agora você pode perder os quilos extras que ganhou eliminar a flacidez e gordura localizada do seu corpo, sem precisar sair de casa. Isso mesmo pessoal com apenas 14 minutos diários e sem sair de casa, para mim é tudo de bom! Fazer exercícios ao lado das filhas, fica tudo mais divertido também rsrs.

Vem saber como funciona o programa.

Todo o programa Mamãe Sarada foi pensado na sua rotina como mãe, então todas as aulas de exercícios têm no máximo 14 minutos. Esse é o único momento do seu dia que você vai precisar se dedicar exclusivamente a você mesma, para cuidar do seu corpo e da sua alto estima.

Com o programa Mamãe Sarada você vai utilizar apenas o seu peso corporal para conseguir emagrecer e voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez. A metodologia de rotinas de exercícios do Mamãe Sarada é o que tem de mais avançado para queima de gordura e condicionamento físico. Então, você não vai precisar de nenhum tipo de equipamento, acessórios ou desperdiçar horas do seu dia em uma academia para entrar em forma. Você já tem tudo que precisa. O seu corpo é o seu equipamento para fazer o Mamãe Sarada.

http://mamaesarada.net.br/images/gabriela_parte5.png

Vou postar fotos lá no meu IG (@semprebelasblog), semanais para que vocês possam acompanhar meu desempenho por lá, na segunda feira irei começar meu treinos, já dei uma olhada básicas nos vídeos e percebi que são 14 minutos suados e intensos, o negócio é ter força de vontade mesmo, vou fazer o programa de 60 dias, e depois desse tempo voltarei aqui para mostrar os resultados por aqui também, estou confiante pois quero voltar realmente ao meu peso, os tão sonhados 46Kg ou até menos, porque não?

Se você também ficou interessado, acesse o Mamãe Sarada! Um beijo.!

Deixe uma resposta