Kit de Higiene Bucal Hello Kitty – Resenha

Kit de Higiene Bucal Hello Kitty – Resenha

postado em: Momento Kids, Resenhas | 6

059

Oi pessoal tudo bem?

No último dia 20/03 foi comemorado o Dia da Saúde Bucal. E quando se trata da higiene das nossas crianças, todo o cuidado tem que ser levado a sério, o cuidado diário é essencial, e tratar das bocas das crianças com um kit tão especial é melhor ainda.
Para ajudar os papais nesta lição, as empresas Jade Frog e as Boni Brasil junto com a amada Hello Kitty Brasil, prepararam um kit super especial e fofo para deixar a hora de escovar os dentes muito mais atraente, minhas princesas amaram, vocês não imaginam o quanto a minha filha mais nova amou, não para de escovar seus dentes e vem logo me mostrar o quanto estão limpos! 😀

O kit é composto por:

KIT HIGIENE BUCAL ULTRA ACTION KIDS HELLO KITTY

006

008

Gel Dental Boni Kids Hello Kitty

• Com flúor
• Baixa Abrasividade

• Enxaguatório Bucal Boni Kids Hello Kitty
• Zero Álcool
• Com flúor ativo
• Delicioso Sabor de Tutti Frutti.

Preço: R$ 14,90, você pode comprar direto da Boni Brasil aqui.

cats4

O Estojo Dental é prático e seguro, e você pode colocar a escova, fio dental e creme dental. Ótima opção para levar escola. Preço R$ 9,80.

http://www.jadefrog.com.br/uploads/produtos/Foto%20Download%20Fio%20Dental%20052%20Hello%20Kitty_1422271807.png

O Fio Dental é resistente e macio e desliza nos dentes (eu experimento primeiro rs), e tem aroma de menta. R$ 6,58.069

cats6 Agora o momento fofura rs, quase pego pra mim haha. A escova 3D Angel é resistente de cabo macio, tem limpador de língua e cerdas polidoras. Vocês vão encontrar em três cores: rosa, vermelho e roxo. Elas também ficam em pé se assim você desejar. Não consegui saber o preço deles, mas assim que consegui, deixo aqui no post ok.cats12

O Protetor de Cerdas também além de lindo é bem funcional né pessoal, protege as cerdas das bactérias de forma bem higiênica e charmosa rs. Vem com ventosa para fixa na parede e não cai não viu gente!

Eu amei o Kit e minhas pequenas mais ainda, eu deixei para presenteá-las na Páscoa, sim! Na Páscoa junto com barras de chocolates e deu certo!

Agradeço a marca por ter recebido e espero que vocês tenham curtido a postagem de hoje no Momento Kids!

Um beijo com carinho.

http://www.lojadahellokitty.com.br/

6 Respostas

  1. Oi!
    A higiene bucal é super importante e esse kit serve para incentivar as crianças. Esse kit é muito fofo 😀
    Bjo

  2. Motive to be Pretty

    Muito legal, vai insentivar as crianças Eles vao sentir a senção de brincar na hora
    Bjsss

  3. OMG! Que kit mais fofo!
    A grandona aqui já ficou querendo um! hahaha
    Beijos

    Blog|Canal

  4. Amei Luh, aho que assim incentiva mais as crianças na escovação, não sei se com todo mundo é assim,
    mas os meus filhos sempre foi uma luta fazer eles escovarem os dentes …

    Adorei a coleção!

    Bjos ❤ =D
    Minda

  5. Jessica Sena

    Muita fofura. Ótimo pra incentivar a criançada a cuidar da saúde bucal.
    Um beijo

  6. É muita fofura !!! Minha caçulinha ia pirar com esse kit e eu também rs
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

Deixe uma resposta