17/03/2016 Lu Barros 11Comment

Oi pessoal!

As sapatilhas Molekinha, além de lindas trazem muito conforto para os pés das nossas crianças, por aqui minhas pequenas amam usar.

A sapatilha bolinha é confeccionada em camurça, possui solado emborrachado para maior segurança da sua filha, forração e palmilha em tecido, possui um lindo laço em cetim com bolinhas deixando um charme ao look,  Ideal para o dia a dia e passeios! Promete conquistar os corações das gatinhas de plantão, como conquistou da minha filha.

Aqui estou mostrando dois estilos, no qual eu achei que ficou bem com jeans e com vestido.

Nesse dia estava com lookinho bem casual indo para sua aula.oie_transparent(5)

018 019

E a sapatilha de com detalhe de coroa para as princesas sonhadoras. Com seu modelo confeccionada em material têxtil, possui textura aveludada. Conta com interior em material têxtil, palmilha macia e solado em borracha. E aqui com um vestido soltinho e bem leve do jeito que ela gosta no estilo vintage.

molekinha

020

Ela gosta muito de calçados pretos mas quem tenham detalhes, então foram perfeitos para ela, usa em várias ocasiões e sempre recebe elogios, principalmente quando está com a sapatilha de laço.

Eu recomendo a marca para as mamães que estão a procura de um calçado que traga conforto e que fique bem com vários looks para suas filhas.

http://www.molekinha.com.br/

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de lookinho de hoje.

Um beijo e fiquem com Deus.

11 thoughts on “Sapatilhas Molekinha – Lookinhos em dois estilos.

  1. Lindas as sapatilhas muito fofa, os looks ficaram perfeito com a sapatilha, os enfeites das sapatilhas é uma graça, a Molekinha é maravilhosa, gostei muito das sapatilhas, Luh beijos.

  2. Que lindas!!!!!
    Achei ambos os modelos uma graça e super coringa pras meninas que gostam de estar lindas e pras mamães que fazem de tudo pra deixa-las sempre confortáveis!
    Lindas!
    Beijos

  3. Ah que fofa! Eu amei os looks, as sapatilhas são lindas, eu sou apaixonada pela molekinha, minha afilhada usa demais!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *