03/02/2016 Lu Barros 13Comment

Olá pessoal!

Hoje trago para vocês uma resenha bem colorida rs, estou falando das Canetinhas Ponta Vai e Vem Faber-Castell que possuem tecnologia exclusiva, que garante algo inédito: Uma ponta que não afunda!!!

074Por isso são super-resistentes, muito mais duráveis, e possibilitam às crianças total liberdade na hora de colorir.

078

Outro fator importante é que a tampa é anti asfixiante, pois elas tem essas pequenas aberturas e de forma arredondada que, no caso, da criança engolir não vai prender a respiração, bem legal não é? 080

Feitas com corantes especiais de alta qualidade, as Canetinhas Ponta Vai e Vem Faber-Castell possuem tinta lavável, facilmente removível da maioria dos tecidos
utilizados em uniformes *.

* Indicado que se lave o uniforme logo que sujar

São ótima para manusear, pois são macias e suas cores são vivas e não borram, eu achei muito boas e aprovei para filha aproveitar e soltar sua imaginação durante o ano letivo.

081

Aprovadas!

E vocês mamães já experimentaram comprar das Canetinhas Vai e Vem da Faber Castell para seus filhos? Vocês vão encontrar em embalagens com 06, 12 e 24 cores.

Espero que tem gostado da dica do dia com esse Momento Kids e adulto também haha.

http://faber-castell.com.br/

Um beijo.

 

13 thoughts on “Canetinhas Vai e Vem da Faber Castell – Resenha

  1. Os produtos Faber Castell são muito bons.
    Fiquei curiosa com a caneta odeio quando as pontas entram minha filha faz isso direto kkkkkkkkk
    Ai é aquela guerra abrir enfiar algo para ponta sair fechar de novo kkkkk
    Foi muito bom conhecer a novidade.
    Beijos

  2. Faz uma eternidade que eu não mexo com canetinhas, dias desses estava pensando em comprar, na época da infância era dessa marca que eu sempre comprava … Gostei da dica sim Luh.

    Bjos
    Minda =D

  3. Não conhecia essas canetas.
    Achei lindas.
    Minha sobrinha iria adorar.

  4. Menina ultimamente não estou comprando nada da marca, tudo muito caro.
    Achei a proposta muito boa, é muito fácil as crianças danificarem as canetinhas.
    Aqui mesmo, várias já foram pro lixo. kk
    Bjão

  5. Eu adoro as canetinhas e lápis de corda Faber-castell.
    pena que são tão caras.essas eu ja conhecia mais nunca usei!
    adorei o post!
    bjúús

  6. Ótima dica!
    Ok que fiquei me perguntando por que o nome “vai e vem”, pra mim deveria ser “não vai e não vem”, já que a ponta não afunda hahahaha nossa, morria de ódio quando tava desenhando algo e a ponta se enfiava ¬¬ saudades infância
    E bacana a iniciativa de ter os furinhos para evitar sufocamento.

    Beijos,
    Duas Leitoras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *