Tempera Mais ao Forno Para Carne, Peixe e Frango da Arisco – Resenha

Tempera Mais ao Forno Para Carne, Peixe e Frango da Arisco – Resenha

Oi!!!

Recebi o Tempera Mais ao Forno Para Carne, Peixe e Frango da Arisco, pela #recepediabox, junto com outros ingredientes ótimos para nosso dia a dia na cozinha. E hoje trago para vocês minha opinião aqui no Momento Delícia!!

Descrição do produto:

Tempero de Alho, Cebola e Colorífico (Colorau) – 50g – 10 envelopes de 5g.

Informações Nutricionais: porção de 5g (1 sachê)

Quantidade por porção % VD *
Valor energético 12kcal = 50 kJ 1
Carboidratos 2,4g 1
Açucares 0,4g **
Sódio 643mg 27

* % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** VD não estabelecido.

Ingredientes: sal, maltodextrina, amido, alho, açúcar, cebola, extrato de levedura, óleo vegetal, pimenta-preta, louro, realçadores de sabor glutamato de sódio e inosinato de sódio, aromatizantes, corantes caramelo, páprica e urucum e anti umectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.P_20151029_113912_p

Para fazer é fácil:

*não precisa preaquecer o forno
Abra o saquinho plástico e separe o lacre. Apóie o saquinho sobre uma assadeira e coloque a carne (1 kg) dentro dele. Adicione o ARISCO Tempera Mais ao Forno.
Misture delicadamente para o tempero envolver toda a carne. Feche o saquinho com o lacre
Leve ao forno para assar na temperatura e tempo indicados para a carne escolhida (preparo por tipo de assado). Quando estiver pronto é só tirar do forno e cortar o saquinho. Cuidado com o vapor!
Para deixar seu assado mais douradinho, abra com cuidado o saquinho 10 minutos antes do tempo recomendado e deixe assar até que doure. E Pronto!

P_20151029_114423_1_p P_20151029_114502_1_p

Eu fiz exatamente como diz na embalagem, coloquei o tempero no saquinho e de uma mexida para misturar bem, quando ele está no forno, o saquinho incha bastante, por isso retirei a grade de cima do forno para não grudar, depois do tempo recomendado, abri com cuidado e vi que juntou um caldinho, mas para mim, ele já estava bem dourado, então, eu só retirei o caldo e levei a mesa.P_20151029_124908_1_p

Para acompanhar eu fiz uns bolinhos de chuchu que eu amo, e vocês?.

P_20151029_131941_1_p

Na minha opinião o frango ficou bem macio e suculento, lembrou bem o sabor de frango de padaria rs, aqui todos aprovamos, acho que nos ajuda muito em dias de correria, de visitas surpresas, ou tem aquele compromisso com hora marcada rs. Nunca se sabe né rs.

E vocês já experimentaram também?

Beijos ♥

7 Respostas

  1. Bom, não sei como ficou o sabor, mas com certeza a cor me deixou com água na boca Luh, nossa que cor mais linda! Eu gosto muito de Chuchu, mas em salada em bolinho nunca experimentei …
    Adorei a dica!

    Bjos
    Minda

  2. Ana Paula

    Adoro esses saquinhos com tempero.
    O frango fica ótimo sempre!
    E super macio.
    bjks

  3. Himitsu kawaiii

    Oi
    Ainda não tive a chance de experimentar este tempero!
    Mais gostei bastante da resenha e saber que foi aprovado!
    Fiquei curiosa para saber qual é o sabor!
    🙂

  4. Eu amo frango vou pedi pra minha mãe comprar esse tempero, você me deixou com fome agora (risos)

    beijinhos

  5. Nossa muito pratico e deve ter ficado delicioso, beijos

  6. Thelma Priscilla Dominguês

    Hummm eu adoro usar esses temperos
    o alimento fica muito mais saboroso
    amei a dica
    bjs

  7. Jessica

    Eu amo comer, deu ate água na boca. Eu ainda não experimentei mais e claro que vou né

Deixe uma resposta