23/11/2015 Lu Barros 21Comment
Olá Belíssimas!
Mostrar a lingerie está na moda e já é tendência nesse verão, sim! Já vimos muitos modelos sendo usados pelas atrizes em novelas e nas ruas. Desde que a modelo Gisele Bündchen apresentou a tendência na passarela, o strappy bra está cada vez mais sendo usado.
O strappy bra, o sutiã com tiras que criam desenhos geométricos na pele, trazendo beleza, descontração e sensualidade para os looks.
Corpete Strappy Bra 

Esse é indispensável para quem ainda não tem um strappy bra. Para aquelas que gostam de mostrar apenas o detalhe, que é como eu gosto. Ideal para usar com blusinhas soltas, camisas e vestidos, compondo tanto looks do dia a dia, quanto para uma festa. Na cor gelatina, a sensação do verão fica perfeita para as mais românticas combinarem com as cores pastéis. E se compor com preto e branco vai deixar você com cara de celebridade.

O detalhe da renda faz a diferença, realmente deixa a peça mais charmosa e elegante, a qualidade é sem dúvida ótima, com acabamento perfeito, tecido com toque macio e confortável. E sem bojo, que é uma ótima opção para quem seios grandess, ou que não gosta mesmo de bojo.

A Elegance enviou também essa linda String Borboleta, em renda,  com alças ajustáveis e puro conforto.

Na Elegance você vai encontrar muitos modelos Strappy lindos, olhem só:

Fashion Strappy Bra

 

Modelo com muitas tiras frontais, super adequado para aquelas composições que você quer realmente que o sutiã seja o personagem principal. Uma ótima opção, tanto para um look mais descolado, quanto para o mais elegante. Com regatas de malha coloridas, ombros de fora, deixam o visual jovem e descolado. Para um ar mais sofisticado, combine com camisas de seda , blusas em renda e transparências.
Nadador Strappy Bra

 

Essa peça é para vestir aqueles looks que você quer deixar as costas em evidência. Super sexy, ideal para usar com vestidos e blusas cavadas atrás. As cores vibrantes, como o amarelo sunshine, são ótimas para o dia. Combine com preto, branco e diferentes tons de amarelo mesmo.

Eu achei lindo, elegante, ousado, agradeço a Elegance pelo envio!

Quer encontrar essas peças lindas? Acesse www.elegance.com.br ou nas lojas em Porto Alegre, no Bourbon Ipiranga e Wallig

21 thoughts on “Corpete STRAPPYBRA da Elegance – Resenha

  1. Sou apaixonada, acho lindo demais. Porém nunca encontrei aqui na minha cidade para comprar. Vou dar uma olhadinha no site. Beijos ♥

  2. A mulherada se encantou por este estilo de sutiã/corpete eu particularmente ainda não aderi a moda eu sou daquelas que ainda preferem esconder o sutiã. Mas confesso que este modelo do post é muito fofo e estou me encantada por ele. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *