21/11/2015 Lu Barros 11Comment
Burger Juicy Lucy com Batatas Assadas ao Tomilho
Olá!

Fui presenteada na quarta-feira pela Hellmann’s em parceria com o Cheftime para comemorar a segunda edição de 2015 do Burger Fest SP, um dos maiores eventos do Brasil, ao reunir restaurantes e lanchonetes com uma única proposta: reinterpretar o tradicional hambúrguer por meio de receitas especiais, criadas por quemrealmente entende do assunto, com uma caixa expecial com todos os ingredientes para preparar o hambúrguer delicioso, o Burger Juicy Lucy apresentado pelo chef Fipile Fernandes do Holy Burger

Toda semana um novo jantar para 2 ou 4 pessoas, sem esforço, supermercado ou desperdício.
E para quem for comprar no Cheftime pela primeira vez, basta digitar a palavra “BurgerFest” na hora da compra, para garantir 50% de desconto, demais né. Conheça mais aqui.

Vem tudo muito bem organizado e bem lacrado, produtos de geladeira vem separados dentro do isopor para melhor conservação, fiquei encantada com o serviço.

Realmente o Cheftime pensa em tudo, ingredientes em quantidades exatas na medida para a receita que vem junto, e sem desperdício mesmo.
Começando o preparo…
Fiz, tudo como pediu, o único produto que não usei foi o sal, pois uso sal rosa.  O molho fica uma delícia, me surprrendeu, nunca imaginei que açúcar mascavo ficava tão gostoso com Ketchup, salsinha e salsão.

Resultado!!! O meu Burger Juicy Lucy!

Ficou tão gostoso que ficamos com aquela vontade de quero mais, super aprovamos e vou repetir sim a receita. Amei a experiência, foi muito prazeroso mesmo. Uma delícia de noite por aqui. Obrigada Hellmann’s pela maravilhosa surpresa!
#meuchefetime #burgerfestoficial #ktechuphelmanns
Espero que tenham curtido esse Momento Delícia aqui no blog.
Beijos

11 thoughts on “Minha experiência com o Cheftime, com o Burger Juicy Lucy.

  1. Luh, eu sou vegetariana desde que nasci… Mas sou gordinha e fico babando toda vez que vejo um hambúrguer bonito!
    A ideia do Cheftime é ótima, bem que podia ter uma opção para fazer um hambúrguer vegan, né? haha
    Beijos

    Blog|Canal

  2. Que prático! Adoro hamburguer com queijo, molhos, batatinhas… Nham, nham!
    Enquanto lia seu post e vi as fotos, fui imaginando como fazer na minha cozinha, preparando e e provando este delicia. Para ficar perfeito, só faltou uma mostarda marrom para mim!
    Adorei!
    beijo querida
    Adriana
    http://www.mulhermix.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *