14/11/2015 Lu Barros 1Comment
 
Olá pessoal!
Recebi o Destac Madeiras para testar e deixar aqui minha opinião.
Confesso que fiquei feliz com o envio do produto selecionado especialmente para meu piso, e agradeço a assessoria pelo envio 🙂
Pois saibam que sou louca por produtos de limpeza, e sempre que vejo uma novidade já quero testar, amo produtos que limpam e perfumam o ambiente.
O Limpa Pisos Destac Madeira é de uso direto com brilho com fragrância de Lavanda e Vanilla (750ml).
Destac Madeiras é ideal para a limpeza e manutenção dos pisos de madeira. De secagem rápida e agradável fragrância de longa duração, sua aplicação constante garante o brilho e durabilidade do piso de madeira por muito mais tempo e evita o acúmulo de poeira entre as limpezas. Basta adicionar uma pequena quantidade em um pano seco e aplicar no piso, como mostra a blogueira Flávia Ferrari no canal A Dica do Dia.
Sempre leio sobre dicas para melhorar na limpeza da casa, e claro que vou passar dicas para vocês.
Atemporais e elegantes, os pisos de madeira nunca são esquecidos quando se trata de projetar uma casa, ou apenas reformá-la. Ideal para vários tipos de ambientes, este tipo de piso promove a sensação de sofisticação, acolhimento e calor – uma delícia para quem gosta de andar descalço pela casa!
Como vivemos numa época em que o impacto ambiental é uma preocupação permanente, é importante lembrar que o piso de madeira ainda pode ser considerado um material ecológico.
“A madeira é um material orgânico totalmente natural, não passa por nenhum processo industrial químico agressivo à natureza, além de tratar-se de um recurso totalmente renovável, garantido por certificação de origem,” afirma a arquiteta Luciana Uras, do Studio ArquitetURAS, parceira da marca Destac.
A marca Destac mostra alguns cuidados essenciais para garantir todos estes benefícios:
· Procure um fornecedor confiável, que provenha o material já com tratamento anti-cupim;
· Use feltro nos móveis, para não arranhar o piso;
· Não utilize materiais abrasivos, pois podem prejudicar o acabamento e o brilho do piso de madeira;
· Evite que o piso seja instalado em ambientes úmidos, como cozinhas e banheiros, para que o piso não mofe;
· Deve-se evitar o contato com líquidos, por menor que seja, para que o piso não manche.
O que eu achei? A madeira dos quartos estão bem desgastadas e riscadas, afinal já são mais de 13 anos de uso rsrs, e com o uso do Limpa Piso Destac Madeira, percebi que ele devolveu um pouco do brilho no primeiro dia de uso, e conforme fui usando o brilho foi melhorando, o chão ficou limpo e muito perfumado, super aprovado.

E junto com o Destac Madeira veio esse lindo
capacho (as letras ao centro formam duas palavras “Come In” que pode ser lida de baixo e “Go away” que pode ser lida de cima! Muito legal!!!

#minhacasacomdestac
Espero que tenham curtido a dica de hoje aqui no Momento Casa.
Beijos.

One thought on “#minhacasacomDestac: Pisos de Madeira – Resenha + Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *