27/10/2015 Lu Barros 24Comment

Olá pessoal!
Imaginem uma criança feliz? Imaginou rs ? Então, foi essa carinha que minha pequena Amanda fez quando abri a caixa, com esse Kit Técnicas de Colorir da Faber Castell, onde já tinha mostrado para vocês aqui.

O kit vem com 29 peças:
01 Livrinho com as principais técnicas de desenho e pintura a cores.
10 EcoLápis de Cor, 1 Borracha, 8 Folhas de papel vegetal, 1 EcoLápis Grafite, 1 Bloco com 20 folhas para desenho, 1 Livrinho de dicas e ideias, 1 Apontador com depósito, 6 Folhas de papel colorido.

O Livrinho com as principais técnicas de desenho e pintura a cores, é muito bacana, ele vem com explicações detalhadas e de forma simples para que a criança entenda da melhor maneira possível.

Foi muito bom de ver o interesse da minha filha em aprender as técnicas, logo foi abrindo e lendo tudo, ela sempre gostou de desenhar, a cada desenho que ela fazia depois de ler o livrinho, já vinha mostrar toda feliz.

 
 O kit também é prático, em forma de maleta, depois de usar é só guardar e fica tudo organizado.
Um kit que desperta a criatividade, interesse pela leitura e desenhos mais bonitos com as aulas do livrinho que a criança (e até mesmo adultos), aprende em casa. Aqui foi mais que aprovado, agradeço a assessoria da  Faber Castell pelo envio.

Preço sugerido: R$ 58,00.

Faber-Castell

SAC: 0800-701-7068
Site: www.faber-castell.com.brE vocês já conheciam?
Beijos!!!

24 thoughts on “Kit Técnicas para Colorir da Faber Castell – Resenha

  1. Super legal esse kit.. Adoro a marca , os produtos são de ótima qualidade.. Fizeram parte da minha infância e está fazendo parte da infância do meu pequeno.

    Beijos,bom final de semana!!

  2. Oie, tudo bem? Eu imagino a felicidade em receber carinho em forma de lápis de cor haha Eu adoro pintar, pena que não tenho a menor vocação haha O talento na minha família ficou todo com minha mãe, ela desenha, pinta, faz crochê, borda… enfim de tudo um pouco. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

  3. Oie, tudo bem? Eu imagino a felicidade em receber carinho em forma de lápis de cor haha Eu adoro pintar, pena que não tenho a menor vocação haha O talento na minha família ficou todo com minha mãe, ela desenha, pinta, faz crochê, borda… enfim de tudo um pouco. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *