24/08/2015 Lu Barros 18Comment

O mês dos pais sempre foi especial por causa do meu pai claro, e de desde 2007 ficou mais especial ainda, afinal é começarão em dobro, meu pai e pai das minhas lindas filhas 🙂
Esse ano foi muito especial, com mensagens, cartinhas, surpresa da escola e cartinhas feitas por elas mesmas. E também teve carinho aqui em casa da MamãeBox, claro! Além das minhas pequenas ganharem produtos super perfumados e muito, muito úteis para elas, o papai ganhou uma linda caixa personalizada, com direito a certificado.

 A novidade da edição de Agosto ficou por conta do Desfralde da marca Baby & Me. Ótimo para levar em viagens e passeios longos.

 

 
Essas miniaturas da Bitropic da linha Bebê Natureza, são bacanas para levar em passeios, viagens curtas, o perfume é maravilhoso.

 Esse kit também é muito bom, com Shampoo da cabeça ao pés e colônia, as duas já usaram e gostam muito.

 Um CD com músicas de ninar, é muito bom de escutar, até nós mamães nos acalmamos com ele. E as princesas? Dormem gostoso.

  
Gostei bastante de todos os produtos, da caixa bem elaborada, veio um cartão lindo, que esqueci de fotografar 🙁 mas eu guardei, com a seguinte frase:
” Todas a mães são ricas, lindas, jovens e virtuosas quando amam seus filhos.
Para as crianças não há mães imperfeitas.
O Amor maternal é sempre o mais bonito dos dons”

Para saber sobre os planos, descontos e muito mais acesse:

Beijos.

18 thoughts on “MamãeBox especial de Agosto.

  1. Essa caixinha é tão recheada né Luh? Ótima para quem tem crianças, esses cosméticos infantis tem um cheiro tão gostoso, sempre uso as colônias, amo!
    quadrofeminino.com

  2. Amei a caixinha !!!
    Super interessante a proposta desse protetor de colchão , vou procurar aqui e ver se ele serve para mim. Minha filha não usa mais fralda, mas de vez em quando faz xixi na cama.
    Até hoje minha filha pede para eu colocar musica de ninar para ela depois de ler a história <3
    besitos

    blogmeamarro.com

  3. Uau que caixinha mais recheada! Os produtinhos são de encher os olhos. Bem diferente o desfralde, nunca tinha visto algo assim. Deve ser bem prático para as mamães. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *