22/08/2015 Lu Barros 2Comment

Olá!
Quando os livro de colorir foram lançados, o negócio se tornou uma febre, os mais procurados foram o Jardim Secreto e Floresta Encantada se não estou enganada. Desenhos lindos foram aparecendo e assim a criatividade das pessoas foram desabrochando, acompanho muitos perfis pelo IG (@semprebelasblog), e me encanto com os desenhos que vejo por lá. Mas não tinha interesse em comprar um para mim, até que a assessoria da Maped tinha me enviado um kit pra lá de bom, uma caixa de lápis de cor com 36 cores, um apontador e o Livro Floresta Encantada. Sim já faz um tempo que recebi deles. Cheguei postar algumas fotos no IG também.

Com todos esses lápis de cores, com pontas macias e cores lindas, com três cores florescentes, um dourado, um prata, e com a boa qualidade que já conhecia dos Lápis de Cores da Maped, claro que me empolguei e já comecei pintar meu livro achando que logo terminaria e postaria o livro todo colorido, só que não foi bem assim, colori poucas páginas, e demorei bastante para terminar rsrs, gente acho não levo jeito pra coisa não rs. Das poucas páginas coloridas eu achei que ficaram bem legais, olhem só

 Esse é meu preferido rs, as cores florescentes deram um colorido bem legal.

 Esse eu estou terminando, falta pouco.

 Voltarei colorir, pois enquanto estou pintando fico me sinto mais calma e as horas passam mega rápido. O que acharam? Vocês também gostam de colorir?
Para conhecer mais sobre a marca Maped, clica aqui!
Beijos.

2 thoughts on “Sobre a arte de Colorir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *