01/07/2015 Lu Barros 9Comment
Oi! 
O  Hidratante Paixão com óleo de Amêndoas, Abacate e Uva faz parte da Linha Paixão Eterna que conta também com o Óleo corporal, mais indicados para as grávidas de plantão.
Paixão Eterna A nova linha Paixão Eterna foi desenvolvida para estimular a beleza e a sensualidade da mulher em todas as suas fases. Principalmente na gestação, afinal de contas, nada é mais eterno do que a paixão de uma mãe pelo seu filho. Paixão Eterna tem propriedades hidratantes capazes de aumentar a elasticidade da pele e prevenir contra o aparecimento de estrias graças a sua fórmula que possui a combinação dos óleos de Amêndoas Abacate e Uva. Sua fragrância foi uma das principais preocupações e o resultado é um perfume suave e delicado, ideal para acompanhar você em todos os momentos.
Não estou grávida mas estou usando ele pelos benefícios que o hidratante contém.
Óleo de Amêndoas famoso aliado quando o assunto se trata de hidratação, além de auxiliar na prevenção do aparecimento das estrias.
Óleo de Abacate Suas propriedades aumentam a emoliência da pele e ainda proporcionam uma super-hidratação graças à presença de vitaminas A e E.
Óleo de Uva Além de restaurar a barreira natural da pele contra a perda de água, confere flexibilidade e um aspecto rejuvenescido graças ao seu efeito antioxidante.
 
 

 Como ele tem ação emoliente é super bom para minha pele que é seca. então, quanto mais eu hidratar melhor para mim, evita coceiras e irritações.

Ele não é um creme consistente sabe, é mais líquido que os demais hidratantes que estou acostumada, mas absorve rapidamente pela pele, a maciez que fica é muito gostosa, fico hidratada  o dia inteiro, quanto ao resultado que elimina as estrias em 28 dias de uso, não posso afirmar já que estou usando faz uma semana , mas acho que ajuda se você ainda não as tem, já que é preventivo.
O perfume é adocicado, achei que o cheiro de amêndoa se destaca mais e não é enjoativo o que é bom né, porque algumas mulheres em suas gravidez enjoam muito aos cheiros e perfumes, eu fui assim. Aprovei e continuo usando.
E vocês já usaram? Espero que tenham curtido a dica de hoje, fazendo esse post lembre da Ariane e da Gih, que estão num momento especial da vida delas que é a gravidez.
Beijos!

9 thoughts on “Hidratante Paixão com óleo de Amendôas, Abacate e Uva

  1. Sabia que eu usei muito Paixão na minha vida ? Usava a versão azulzinha, engraçado que esses dias mesmo entrei em um supermercado e senti a fragrância do azul e me recordei de tantas coisas boa…..
    Esse eu ainda não senti o cheiro, mas quando for de novo no supermercado ou em uma perfumaria vou sentir o cheirinho dele !
    Beijocas

    Momento Quality

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *