12/03/2015 Lu Barros 2Comment
Olá Belas!
Não sei se com vocês também é assim, mas eu não consigo usar o mesmo hidratante até o final e depois começar outro, mesmo porque, parece que usando o mesmo vários dias minha pele começa a coçar, sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas o caso é que eu uso meus hidratantes conforme o dia, momento e de como a pele está. Com vocês também é assim? Será paranoia minha?
São esses os que tenho usado no momento, e cada um por um motivo, que para mim agem de forma diferente na pele.
Dia amenos.
Acho o hidratante Vinhas de Algodão da marca Essência de Fiori ótimo para os dias amenos, ele tem um perfume bem suave e deixa a pele macia e o perfume dura quase o dia todo.
Dias em que a pele está mais seca /dias mais frios:
Ah, amo usar esses dois hidratantes nos dias em que minha pele está mais seca, ou em dias mais frios, o Soft Milk tem um perfume tradicional que amo com hidratação prolongada. O Nativa Spa Frutoterapia também é um dos meus preferidos pelo perfume e pela mega hidratação que ele proporciona, ambos tem me ajudado muito hidratar mais profundamente minha pele.
 
Dias de calor com a pele muito perfumada:
O hidratante Mel das Flores tem um perfume único e duradouro, ele é ótimo para os dias quentes pois tem efeito refrescante, amo usar pela manhã, a fragrância é tão boa que dispensa usar um perfume sabe.
Noites de calor com perfume mais suave:
Uso o hidratante For de Cerejeira nas noites mais quentes, como ele tem um perfume suave e agradável da pra dormir tranquilamente perfumada rs, e pela manhã quando acordo ainda sinto o perfume dele, uma delícia.
Esses são um dos meus costumes meninas, e vocês também tem dessas manias?
Beijos.

 Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram

2 thoughts on “Hidratantes para dias diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *