04/01/2012 Lu Barros 13Comment
Olá amadas tudo bem?
A Realtrat é uma empresa inovadora, que tem como missão produzir e comercializar produtos de beleza, respeitando os mais altos requisitos de qualidade e da legislação, que gerem bons negócios aos nossos clientes e satisfação aos nossos consumidores. É uma empresa que está ganhando seu espaço no mercado e que atua de maneira rentável com um crescimento superior à média de mercado. Contamos com constantes investimentos e esforços dedicados para que toda essa estrutura possa ser aprimorada continuamente e para que isso represente a satisfação da Realtrat em sempre oferecer os melhores produtos e serviços para que os consumidores acreditem na qualidade e força presentes na marca. Visamos alguns valores especiais: – Humildade, Transparência e Ética – Vontade de se desenvolver – Valorização dos Recursos Internos – Trabalho em equipe – Determinação para atingimento de Metas Desafiadoras – Respeito Interpessoal – Inovação e Empreendedorismo.
O Verão é uma época maravilhosa, muita praia, piscinas e clubes.
Tudo para se ter uma linda pele bronzeada, mas não podemos esquecer dos nossos preciosos cabelos que ressecam com tais atividades perdendo o brilho e a força.
Que tal uma recuperação rápida e com excelentes resultados?
Pele bronzeada e cabelos com muito brilho, balanço e tratados como você merece.
Venha conhecer o Revitalizante da Realtrat que trata dos seus cabelos com Depantanol, Geléia Real, Keratina e Silicones especiais.
Tudo o que há de melhor em tratamento para os cabelos após banho de piscina e mar.
Uma vez por semana você também deverá fazer uma hidratação com a Máscara da Realtrat:
que devolverá aos seus cabelos toda a maciez e brilho.
Voces já conheciam?
Para saber mais e sobre a linha completa da Realtrat cliquem abaixo:
Estou esperando chegar meus produtos Realtrat, e logo venho com resenhas do produto.
E para as meninas que se interessaram vai rolar um sorteio com dois produtos da linha muito em breve, aguardem!
Beijos

13 thoughts on “Cuidando dos cabelos com Realtrat

  1. nossa pela descricao deve ser super bom esse produto heim lu!
    Lu minha amiga!! otimo 2012 pra vc que Deus te abençoe e guie todos seus caminhos !!
    Tb desejo o melhor pra seu bebezinho!! quero saber o nome heim amiga!!
    Flor muitasss felicidades que a gente se divirta muito e conte comigo viu?!
    beijokas

  2. Oie Luh!!!!!!!!!
    Que saudades de ti mulher….
    Nossa esse final de ano foi puxado heim, nossa eu não parei um minuto se quer rsrs'''
    Ai amiga eu não esqueci da make não viu, é que realmente fiquei sem tempo, nem fiz make de Ano Novo pro Blog também rsrs''' as meninas me cobraram rsrs'''
    Mas pode esperar que eu vou fazer viu 😉
    Eu não conheço essa marca mas já fiquei curiosa pois meus cabelos sofrem pra caramba com as luzes rs''' me acabo de tanto comprar produtos kkkk
    Faz a resenha pra gente Luh, já estou curiosa hehe

    Um beijo imenso no teu coração amiga, agora que estou mais tranquila rs'' venho te visitar mais.
    Fique com Deus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

  3. Oi 😉
    Eu ainda não usei porque tinha visto no site deles que a prancha era 110 volts e aqui só pega 220. Mais com ctz ela é perfeita porque as meninas que tem salão me disseram que era hehehehe

    Flor, nunca tinha visto produtos dessa empres que tu mostrou hoje, fiquei curiosa e depois venho pro sorteio. beijinhos

  4. nossa eu não sabia dessa linha mas to precisando testar
    fui tirar ferias
    e quem voltou mal foi meu cabelo
    =/
    q dó q dó q dó

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *