Risqué deixa suas fãs ainda mais charmosas durante o mês de dezembro

postado em: Variedade | 1
Olá meninas!
Risqué deixa suas fãs ainda mais charmosas durante o mês de dezembro
Make up artist da marca estará em diferentes lojas Puket dando dicas e ensinando truques de maquiagem com a linha Penelope Charmosa 
Risqué, líder no mercado de esmaltes no Brasil e agora presente também no segmento de maquiagens, firmou parceria com a rede de lojas Puket para realizar ações de Natal com a Edição Especial de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa. Para celebrar a união entre as marcas, entre os dias 15 e 20 de dezembro, um make up artist de Risqué percorrerá lojas Puket de cinco shoppings de São Paulo, demonstrando a linha de Maquiagem para Lábios da marca e dando dicas sobre aplicação e combinações das cores. 
Confira abaixo a agenda completa, com dias, locais e horários para testar e conferir o melhor jeito de utilizar os batons, brilhos e iluminador labial em pó Risqué
Ainda durante o mês de dezembro, os consumidores que comprarem em qualquer uma das 90 lojas Puket de todo o Brasil ganharão um Iluminador Labial em Pó da linha de Maquiagem para Lábios Risqué Penelope Charmosa. Para completar as ações de fim de ano, a parceria também premiará as internautas e fãs do Facebook Risqué. Na página oficial de Risqué (facebook.com/RisqueOficial) acontece, até o dia 19 de dezembro, o Concurso Cultural de Natal Risqué/Puket. As participantes devem criar uma frase que contenha as palavras NATAL e CHARMOSA. As 40 melhores serão premiadas com um kit exclusivo Risqué / Puket. Os nomes das vencedoras serão anunciados no dia 21 de dezembro na própria fanpage da marca.
Beijos

Uma resposta

  1. Oie Luh!!!
    Que bacana essa campanha né??? eu acho que a Risque poderia apostar mais em maquiagens, mas acho que isso já é um projeto pra eles né!
    Vou agorinha lá na Pag da Risque, quero participar rs'

    Luh, tem uma brincadeira rolando lá no Blog e eu indiquei você para brincar também, confere lá 😉
    Beijos amiga.
    Luh

Deixe uma resposta