Smokey Look Kit e Delineador com Glitter da NYX – Resenha

Smokey Look Kit e Delineador com Glitter da NYX – Resenha

postado em: Variedade | 6
Olá Belas!
Vou falar o que achei dos produtos Smokey Look Kit e Delineador com Glitter da NYX que ganhei da Cherry Secrets, que não leu e quiser conferir da um clique aqui.
Então meninas, usei apenas uma cor somente para resenha e falar o que achei, mesmo porque não sou muito boa em fazer makes ainda! E nem preparei a pele como deveria com base e corretivo, vou usar uma cor por vez e contar o que achei ok

Smokey Look Kit 
Usei a cor que está marcada abaixo.

O que achei:
Tem ótima pigmentação, passei a sombra apenas uma vez e bem de leve, e não preparei a pele ta meninas.
O que mais gostei é não tem muita cintilância o que acho maravilhoso.
  Delineador com Glitter da NYX – Dourado
 
Achei bem discreto por ser dourado, não consegui captar bem ele meninas, essas foram as melhores  fotos de todas as outras.
Mas da pra criar um look bem legal para quem curte um dourado sem querer aparecer muito.
E o brilho, pelo desculpas mas esqueci de tirar a foto rs, mas posso dizer que ele é bem suave também, gostei muito, porque não deixa os lábios grudando.
Então super aprovo a Smokey Look Kit  e o delineador !

Lembrando que voces encontram vários produtos de makes de ótima qualidade na Cherry Secrets.

Slide on Pencil - Lápis delineador NYXQue está cheio de novidades da Nyx:

Slide on Pencil:é como um delineador líquido em lápis: sem a bagunça! Disponível em 18 tons intensos.


Haute Jersey A estampa de leopardo já é de arrasar. Depois tem o tamanho e a quantidade de coisas que vêem dentro deste conjunto: * 24 sombras * 2 blushs * 2 gloss * 3 bronzers * 1 blush/bronzer * 2 espelhos
Paleta Nude On Nude da NYX  São 20 sombras e 10 batons.
Matte Lipstick NYX - Várias CoresBem pigmentado e macio! Macio?! Um batom matte macio?! Sim, meninas! Incrível!! *Matte
E voces o que acharam da minha resenha? 
Já usaram os produtos Nyx? Gostaram?
Beijos

6 Respostas

  1. Smokey eyes sempre é perfeito, adorei as dicas.

  2. Luuh..amei..ótimas dicas e vou corendo visitar a loja..preciso comprar novidades como essas..rs

    bjão e ótimo restinho de semana

    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

  3. Que interessante a cor que fica na sua palpebra! Como eu sou bem branquinha, pra mim fica bem cinza. Na sua parece que ficou mais dourado! Bem interessante 🙂

  4. Que interessante a cor que fica na sua palpebra! Como eu sou bem branquinha, pra mim fica bem cinza. Na sua parece que ficou mais dourado! Bem interessante 🙂

  5. Ficou bem legal em voce"!
    Bj
    Katie

  6. vc sabe que eu sou a Lu da Cherry Secrets, né? rs! É que tenho mais um blog 😛 (o de viagens no caso)

Deixe uma resposta