06/09/2011 Lu Barros 21Comment
Olá Belas!
Confesso que fiquei na dúvida de qual seria o primeiro esmalte para fazer essa  swatches.
Mas como amanheceu com um sol lindo aqui  escolhi o Relax de Penelope.

Passei três camada do Relax para ter uma cobertura completa, a secagem é rápida.
Amei esse tom de azul.
Desculpe a pele manicure mal feita meninas rs.
Passei uma camada do Cobertura Encantada pra voces verem como fica o efeito, mas pessoalmente fica muito mais bonito. 
Gostei muito do resultado, uma cor linda para um dia na praia voces também acham?
Beijos!

21 thoughts on “Relax da Penelope

  1. Olá!
    Vim retribuir a visitinha, amei♥
    To amando o blog, super legal! Eu tenho este esmalte ai, é lindo e meigo, né? Ficou mais bonito ainda com a cobertura, acertou em cheio, bjão!

  2. Oie Luh!!!
    Que lindinho, nossa fica muito fofa essa cor né?!
    Ahhh eu já quero rsrs''' eu estou numa onda de comprar esmaltes que você não tem noção amiga rsrs'''
    Quero ver as outras /
    Os brilhinhos não deu pra ver muito bem, mas pelo que você disse deve ser lindo ao vido…quero esse também..aliás quero todos rs'

    Bjaum amiga, tenha um feriadão maravilhoso
    Luh

  3. Ahh não. A minha lista de esmaltes só que aumenta! rs
    Linda, é a primeira vez que visito o blog e já adorei. Estou até o seguindo.
    Se quiser, segue de volta!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

  4. Amo esmalte azul, adoroooo! Meu favorito é escurão, o Impala Hippie Rua, mas tenho clarinhos assim como o Brisas da Panvel. Esse da Risqué ainda não tenho.

    obrigada pela visitinah no meu blog!

    beijooo

  5. Ainda não tenho nenhum desses esmaltes que você usou! Adorei o tom de azul e os brilhinhos da Cobertura encantada! Vão para a minha listinha!hehe
    beijos!!!

  6. Miga, achei esse azul muito charmososinho..eu gostei!! ah..pra dizer a verdade…adoro essa cor., azul é tudo de bom!! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *