DNA Italy – Spazio

DNA Italy – Spazio

postado em: Variedade | 6
Ola belas tudo bem?
Minha cunhadinha querida “Marlene” usou o Spazio da DNA Italy e deu sua opinião.

*******
Olá meninas do Sempre Belas, tudo bem?
A Luh me deu o esmalte da DNA Italy – Spazio e vou dizer o que achei.
Bom meninas, usei de duas formas, com uma única aplicação e duas aplicações:
Vantagem;  uma única aplicação cobre totalmente a unha e a secagem é super rápida mesmo.
Mas quando passei uma única aplicação, o esmalte começou a desbotar, a cor mesmo começou a ficar sem brilho e sair (nao descascar!) aos poucos já no segundo dia. Achei a fixação muito fraca. 
Passei duas aplicações  reparei que as pontinhas das unhas já começaram a descascar….Então, pra mim a cor é linda mesmo, mas deixou muito a desejar quanto a durabilidade e qualidade.
*******
E voces meninas já usaram DNA? O que acharam?
Beijos

6 Respostas

  1. Oi florzinha, esse eu nunca usei. Que chato que vc não teve sorte com ele.

  2. nunca usei dessa marca, tbm gostei mto da cor, q pena q ele ñ deu mto certo para as unhas =/

    http://www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

  3. Oie Luh! Oie Marlene!
    Nossa uma cor tão linda…peninha que a qualidade não é tão boa né? eu ainda não usei nenhum esmalte dessa marca, mas acho as cores tão lindas!!!
    Por isso que é sempre bom termos opiniões de outras pessoas, pois assim não nos enganamos com o produto neam!

    Bjaum meninas
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

  4. Linda essa cor Luh – essa marna nunca usei..
    Alias estou com uma leve alergia de esmaltes acredita…agora tenho que esperar sarar para depois pensar em esmaltes..:(

    bjokas e ótimo restinho de semana

    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

  5. Pena que a durabilidade não é boa… 🙁
    Pq a cor é linda!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

  6. OI LUH!!

    só vejo esses esmaltes ak nesse blog., e estranho né., duas aplicações é o normal de qualquer esmalte., sempre fica manchado com uma aplicação e a segunda vem pra cobrir tudo…

    mistério…achei a resenha esquisita! spo usando pra saber…

    bjs

Deixe uma resposta