Wet Paint Nail Glaze System

postado em: Variedade | 10

Olá meninas tudo bem?
Voces já viram essa marca chamada de Wet Pait Nail Glaze System? 
O diferencial dessa marca está nessa cartela de cores que vem junto com a coleção
gráfico em negrito uma
pastel gráfico 1
Onde um kit com 15 vidrinhos da para voce criar 108 tonalidades diferentes.
Como funciona?
Selecione a cor desejada impresso na cartela de cores. Siga os passos para saber qual cor de base precisa para a cor que voce deseja aplicar:
instruções

Aplicar a cor base:

cor de base
Aplica o esmalte:
cor do esmalte

A cor muda  na hora, segundo o site diz que você tem uma única cor que você criou!

personalizado cor das unhas

Existem as cores em tons pasteis

O que voces acharam dessa coleção, já conheciam?
Beijos

10 Respostas

  1. Fantasticaaaaa!

  2. Amei de mais, imagina que ótimo, poder criar as suas próprias cores, e com vários tons. Adorei a ideia 😀

  3. lindas cores, amei!!!
    Então,Lu, ainda não tinha respondido seu email, mas não foi por nenhum motivo não flor… é que esqueci mesmo!!! um milhão de desculpas viu? rs mas ó, vamos fazer sim parceria, vou ter mandar produtinho para vc experimentar tá!
    Te mando um email, SEM FALTA amanhã, a´ra gente conversar melhor e também para pegar seu endereço!!
    beijuu
    Amanda
    http://www.sermulhereomaximo.com

  4. Oi Lu.

    Não conhecia essa belezura não? Que demais.

    Obrigada pela visitinha no meu blog. Obrigada pelo carinho.
    Gostei mto das suas dicas. Por isso tô seguindo. o/

    Bjusss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

  5. Não conhecia e achei demais, super legal a ideia de nós mesmas misturarmos e criarmos cores diferentes.
    Tenha uma linda semana
    Beijos
    Rose

  6. Super legal! adorei a novidade.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

  7. Não conheciaaaa um mais lindo que o outroooo
    adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  8. Nossa super diferente ], é bom ter algo personalizado por vc bjinhooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

  9. Adorei isso!!!! Vende no Brasil? Onde? hehehehe
    beijos!!

  10. Que novidade é essa?Adorei!!!!Beijos!

Deixe uma resposta