Resenha – Hidratante Love Spell da Victoria`s Secret  por Nath de Freitas

Resenha – Hidratante Love Spell da Victoria`s Secret por Nath de Freitas

postado em: Variedade | 10
Oi meninas! Como vcs sabem a Nath de Freitas do blog Momentos de Beleza é parceira aqui do blog. E enviou mais um post sobre hidratante pra vcs leitoras aqui do Sempre Belas. Amei Nath! Mais uma vez, obrigada! =)

*********************************

Oi meninas! Como vcs já sabem meu blog (Momentos de Beleza) e o blog Sempre Belas somos parceiros. Então preparei um post especialmente para leitoras aqui do Sempre Belas! Espero que gostem =)

Resenha Hidratante Love Spell da Victoria`s Secret
Eu sou apaixonada pelos produtos Victoria`s Secret, creminhos, perfumes, splash, e hj vim mostrar a resenha do Hidratante Love Spell da linha Secret Garden, um dos meus favoritos. Mas tb agosto do Pure Seduction, Strawberries and Champagne kkkkkkkkk de todas na verdade 😉
Bom, eu adoroo o cheirinho desse hidratante, ‘e uma combinacao de Pêssego com Jasmim Branco e Flor de Cereja. Ele tem um cheiro doce por conta do pessego mais ao mesmo tempo é meio místico sabe? Uma delicia. O creme tem vitamina C importante pra hidratacao da pele, e deixa com uma sensação bem de pele macia sabe! Super indicado pra ese inverno, meninas!
Esse hidratante a embalagem ja e considerada antiga, pq a VS lancou no inicio de Julho a colecao VS Fantasie (trata dos produtos da coleção Secret Garden renovados) com novas embalagens lindas e muito mais charmosas. =)
As embalagens novas a partir de agora sao essas ai da foto de baixo:

E quem deseja comprar os produtos Victoria`s Secret visite a lojinha la do blog: AQUI

Espero que tenham gostado!
Bjooo

Nath de Freitas / Momentos de Beleza

10 Respostas

  1. Huum, adoro hidratante das Victoria, tenho um que uso direto !!

  2. Ficou lindooo!
    Obrigadaaa Luh!
    Adorei!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

  3. adorei a dica
    bom fds, beijinhos

  4. Ele eh perfeitinho mesmoooooo
    adorooooo
    super post =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  5. Oi Luh!
    Gosto demais do Love Spell. É o meu favorito dentre os hidratantes VS. Em cada oportunidade de visita ao exterior, não posso deixar de trazê-lo. Muito bom realmente, apesar das outras deliciosas fragrâncias VS.
    Beijo!
    Samira

  6. Já usei Love Spell.. realmente é mto bom! O cheirinho é uma delícia!
    beijo

  7. Oi!!!

    Adorei a dica da Nath!!!
    Não conheço o cheiro, mas deve ser muito bom!!!

    Bjs!

  8. Oi querida passei aqui pra retribuir a visita e dizer que estou te seguindo tbem…tenho esse hidratante da Victória e super amo…amei o layuot o seu blog e a bonequinha no cabeçalho…auauuaau…bjs flor..

  9. EU GOSTO MESMO É DOS PERFUMES….NEM SEI SE REALMENTE ESSES HIDRATANTES FUNCIONAM MESMO., MAS SÃO DELICIOSOS….RS
    BJS

  10. hummmmm to sentindo o cheirinho daqui aia ia
    bezossss

Deixe uma resposta